caro leitor

Eai galera obrigado por visitar meu blog como vocês estam vendo eu sou fanatico pela banda restart espero que gostem do meu blog pois ainda é só o começo por que ainda vou colocar mais coisas super legais dessa banda maravilhosa .

espero que visitem o meu blog por que tenho certeza que vocês irão gostar muito!!!

BJS tchau tchau♥♥♥


sábado, 4 de setembro de 2010

amo restart

restart
restart


E eu quis escrever uma canção

Que pudesse te fazer sentir

Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti



Como uma bela melodia pra dizer

O que eu não consigo explicar

Como uma bela melodia pra você ver

o que eu queria te falar

E dizer que é você que pode me mudar,

que pode me salvar



Eu vou te esperar

aonde quer que eu vá

aonde quer que eu vá

te levo comigo



Eu vou te esperar

aonde quer que eu vá

aonde quer que eu vá

te levo comigo



E eu quis escrever uma canção

Que pudesse te fazer sentir

Pra mostrar que o meu coração

Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer

O que eu não consigo explicar



o que eu queria te falar

E dizer que é você que pode me mudar,

que pode me salvar



Eu vou te esperar

aonde quer que eu vá

aonde quer que eu vá

te levo comigo



Eu vou te esperar

aonde quer que eu vá

aonde quer que eu vá

te levo comigo...



Mas dessa vez eu já decidi

quero ver os teus olhos ao dizer

Tudo aquilo que eu só consegui

sentir com você



Eu vou te esperar

aonde quer que eu vá

aonde quer que eu vá

te levo comigo



Eu vou te esperar

aonde quer que eu vá

aonde quer que eu vá

te levo comigo!

Um comentário:

michele disse...

gostei muito da música ela é show de bola parabéns gatão